Equipes das Polícias Civil e Militar e do Corpo de Bombeiros fazem buscas pelo corpo da bebê Ana Beatriz Silva de Oliveira no município de Novo Lino, interior de Alagoas.

A informação foi confirmada pelo delegado Igor Diego, da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco) da Polícia Civil, na tarde desta segunda-feira (14).
Uma das linhas de investigação é de que a recém-nascida morreu e o cadáver foi abandonado perto da casa da mãe dela. A possível morte da criança veio à tona nesta segunda, três dias depois de o caso ter sido tratado como sequestro.
“A gente tem algumas linhas de investigação e, uma delas, é de que essa criança pode ter falecido e o corpo ter sido descartado ali no perímetro próximo da residência dela. O objetivo hoje é a gente verificar esses pontos, entrar também em algumas residências, quintal das casas. Já providenciamos, os moradores já estão cientes que vamos fazer isso. As equipes da PC e PM. Temos no ambiente lá uma cisterna, que pode ter sido jogado também, queremos verificar. Vamos fazer uma varredura na área. A criança tinha 15 dias de nascida. Se ela foi descartada, pode estar toda embalada em sacolas plásticas. Andei bastante esses dias lá, tentei sentir algum cheiro, verifiquei se tinha algum urubu na área e nada apareceu. Mas chegou o momento em que temos que verificar tudo isso”, disse Igor Diego.