Na manhã desta segunda-feira (14), a Polícia Civil do Estado de Alagoas (PCAL) informou que instaurou inquérito para investigar a execução de um homem no bairro Cruz das Almas, em Maceió.
A vítima foi baleada pelo menos cinco vezes, na noite do último sábado (12). Familiares informaram que o homem já esteve preso no Sistema Prisional e tinha envolvimento com o tráfico de drogas. Ele foi morto com disparos de arma de fogo na região da cabeça, do ombro, da coxa esquerda, da pelve e do tórax.

As primeiras informações, segundo o delegado Eduardo Guerra, que investiga o caso, já foram levantadas pela equipe de local de crime e agora as investigações seguem na Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoas (DHPP).Equipes da DHPP seguem em campo coletando informações acerca do possível autor ou autores e a possível motivação deste crime.
“Reiteramos a importância da colaboração da comunidade, caso tenha algum tipo de informação que nos forneça através do portal do Disque Denúncia 181.
Toda e qualquer informação será mantida no mais absoluto sigilo.A equipe da Polícia Civil se mantém empenhada em descobrir os autores que praticaram esse homicídio, bem como a motivação, disse o delegado.