A Polícia Civil instaurou nesta terça-feira (26) inquérito policial para investigar o assassinato de um adolescente de 15 anos, na cidade do Pilar, localizada na Região Metropolitana de Maceió. O homicídio ocorreu na noite de segunda-feira (25).
De acordo com o delegado do caso, Sidney Tenório, Igor Ismael dos Santos Mendes, pode ter sido vítima do tráfico de drogas. Essa é a principal linha de investigação das autoridades policiais, que agora buscam testemunhas e imagens de videomonitoramento que possam direcionar para os autores do crime.
“Tudo indica que o crime esteja relacionado com a disputa do tráfico de drogas aqui na cidade do Pilar. Temos 30 dias para apurar o homicídio e trabalhar o mais rápido possível para pedir a prisão temporária dos suspeitos. Já temos alguns nomes de possíveis autores, mas agora é trabalhar para materializar esses indícios”, diz o delegado.
Segundo a autoridade policial, Igor Ismael foi morto a tiros por pelo menos três pessoas. Ismael ainda teria corrido do grupo e tentado se abrigar em uma residência, mas foi alcançado e baleado. Ele morreu no local.