A cidade do Pilar ganhou, nesta quinta-feira (28), mais uma obra que já encanta a todos. Isso porque, além de resgatar a história da cidade, a Escadaria do Amor – Virgínia Santos também eterniza a cultura e tradição dos pilarenses – que, agora, podem desfrutar de um cenário que remete a paisagens europeias, tamanho o requinte com o qual cada detalhe foi pensado.
Com a intervenção da Prefeitura, a escadaria se tornou o mais novo ponto turístico do Pilar. Presente à solenidade de inauguração, o prefeito Renato Filho destacou a importância do novo e convidativo espaço de convivência. “Faço questão de agradecer a todos que nos ajudaram, especialmente ao Alex Costa, que é um grande artista pilarense e foi o principal responsável por tudo isso”, afirmou o gestor.
Além do evento de inauguração, secretários municipais, vereadores e demais convidados também prestigiaram os shows de Black Will e Agro Ginga, ambos pilarenses e integrantes do Junho Alagoano – projeto desenvolvido pela Secretaria de Estado da Cultura (Secult), Horizonte Produções e Bloco Flor de Liz, do cantor alagoano Djavan, e cujo principal objetivo é promover a cultura em todo o estado.