Nomeação de concursados da Saúde e Educação sai nos próximos dias

Na sexta-feira (25/02) foi publicado no Diário Oficial do Estado de Alagoas o resultado final do concurso púbico para o cargo de professor da Secretaria de Educação de Alagoas, com 3 mil vagas. Com o resultado final, a Cebraspe liberou também o resultado da análise dos critérios de desempate de notas. Os candidatos devem ter acesso às justificativas da banca sobre o deferimento ou indeferimento dos recursos contra o resultado provisório da documentação para o desempate de notas até 3 de março.

Na quinta-feira (24/02), saiu o resultado provisório da análise de documentação para desempate de notas para provimento de vagas em cargos de nível superior e médio do concurso da Secretaria de Estado Saúde. O resultado final desta etapa sai até no dia 4 de março, no Diário Oficial e no site cebraspe.org.br.

Realizado pela Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), o concurso faz vai possibilitar o preenchimento de 1200 vagas em diversas áreas da saúde.

A nomeação dos novos servidores será realizada, avisa o secretário Fabrício Marques Santos, da Seplag, o quanto antes.

“Todos os prazos estão seguidos dentro do previsto. Nossa expectativa é que em meados de março, na semana do dia 15, seja realizado um evento de convocação de todos os novos servidores. Estamos programando um grande momento de boas vindas aos novos servidores, que contará com a participação do governador Renan Filho”, aponta.