Continuando a série de entrevistas com pré-candidatos alagoanos para as eleições de 2022, o jornalista Valtenor Leoncio entrevistou o Senador de Alagoas e pré-candidato ao Governo, Fernando Collor de Mello, na manhã desta segunda-feira (27). Durante o bate-papo, o ex-presidente relembrou a época em que foi presidente da República e comentou um pouco mais sobre seus objetivos políticos.Logo no início, Collor foi questionado sobre o motivo pelo o qual ele quer retornar ao Executivo do Estado.
Segundo ele, essa era “uma demanda da população alagoana”. “Existia um grande vácuo de uma candidatura que pudesse oferecer a experiência, a maturidade e a comprovação do que já realizou e do que, a partir daí, poderá fazer”, disse.
Apesar de estar representando o palanque de Bolsonaro nessas eleições, Collor destaca que seu “governo é de todos”. “Sempre fiz um governo de todos, ou seja, com todos participando.
Da minha gente mais humilde, até aqueles que constroem o desenvolvimento e a grandeza de Alagoas e do Brasil, que são os nossos integrantes do setor produtivo”, frisou.Está programada a vinda de Jair Bolsonaro à Alagoas, nesta terça-feira (28), para cumprir agenda. Fernando Collor de Mello irá receber o presidente que, segundo o pré-candidato, “gosta muito de Alagoas e do Nordeste”.
De acordo com Collor, Bolsonaro demonstra a sua preocupação com o Estado com o envio de recursos federais.