Com patrocínio de uma grande marca de cervejas, a festa teria também como embaixadora a influenciadora digital Géssica Kayane e tinha como objetivo ser uma versão alternativa da badalada “Farofa da Gkay”, que contou com a presença de vários famosos.
Conforme informações do portal G1, a medida foi tomada logo após a administração do condomínio tomar ciência do que estava sendo produzido no local. Caso a festa aconteça, os organizadores terão que pagar uma multa diária.
O “Plano B do Carnaval”, que já vinha acontecendo desde o dia 16, teria evento marcado para esta sexta-feira (18) e também nas próximas semanas nos dias 26, 27 e 28 de fevereiro, além de 1º e 2 de março. Contudo, não chegou a ocorrer.
Em nota divulgada à imprensa, a administração do Condomínio Busca Vida informou que entrou com uma ação judicial por preocupação degradação do meio ambiente, já que o residencial se encontra em área de proteção onde há desova de tartarugas.
O comunicado também chama atenção para o prejuízo à segurança, o sossego, a saúde dos vizinhos, por conta da estrutura oferecida: a mansão foi equipada com palco, caixas de som e iluminação.
Com exclusividade ao Mix Me, uma fonte próxima à organização do evento disse que a equipe foi pega de surpresa com a decisão. O evento, segundo a fonte, seguia todas as recomendações e normas sanitárias e das legislações.
Com informações G1