Yasmin Brunet reclama de jurados após Medina não ganha medalha no surfe : ‘Roubado na cara dura’

Por O Antena

Mulher de Gabriel Medina, Yasmin Brunet não aceitou a derrota do marido no surfe e alegou que o atleta foi ”roubado” nas notas dadas pelos jurados ao japonês Kanoa Igarashi, com quem disputou uma vaga na final da modalidade dos Jogos de Tóquio. Medina ainda brigou pela medalha de bronze com o australiano Owen Wright, mas também perdeu e ficou em quarto lugar na competição. O ouro ficou com o brasileiro Ítalo Ferreira.

Yasmin Brunet reclama de jurados após Medina não ganha medalha no surfe : ‘Roubado na cara dura’
Governo institui sistema de integridade pública do Executivo
Morre o ator Orlando Drummond, o ‘Seu Peru’ da ‘Escolinha do Professor Raimundo’, aos 101 anos
Adolescente é espancada até a morte pelos familiares por usar calça jeans
Vendas do Tesouro Direto têm segundo melhor nível para meses de junho

”Você foi incrível! Fez tudo o que poderia fazer e mais um pouco. Tenho muito orgulho de você! Estamos do seu lado e não vamos fingir que não vimos o que aconteceu. Foi roubado na cara dura. Só gostaria muito que alguém se posicionasse e te defendesse… Te amo, meu lindo”, declarou a modelo no Instagram.

Durante a competição, Yasmin fez uma live no Instagram, que chegou a ter 70 mil espectadores, porém a transmissão caiu e não retornou. ”É isso aí, galera. Fiz live todos esses dias e isso nunca aconteceu. Acho que não precisa explicar muita coisa. Só para vocês entenderem. É assim”, comentou a loura na rede social.

No tempo que ficou ao vivo, Yasmin repetiu diversas vezes que o marido estaria sendo roubado nas notas. ”Tá vendo? Se eu estivesse lá eu pegava esse juiz e não vou nem falar nada”, declarou em um momento de tensão. ”Como o surfe é subjetivo, dá para roubar fácil”, comentou ainda.

Veja também:
Nada encontrado

Fonte:O ANTENA.

Veja também:

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.

Generated by Feedzy