Search
Close this search box.
Search

Xuxa sofre primeira derrota na justiça em processo contra Sikêra Jr

Maria da Graça, mais conhecida como Xuxa Meneghel, está movendo um processo criminal contra o apresentador Sikêra Jr. No processo, a rainha dos baixinhos diz que se sentiu difamada após o apresentador da RedeTV! dizer, ao vivo, no programa “Alerta Nacional”, que ela faz apologia às drogas e à pedofilia.

Xuxa deu entrada no processo em novembro do ano de 2020, no Foro Regional de Santo Amaro, em São Paulo. Para comprovar que mora na cidade, a apresentadora juntou um comprovante de endereço de seu namorado, Junno Andrade, com residência localizada no bairro Brooklin Novo.

O promotor de justiça analisou a documentação e fez uma manifestação ao juiz, dizendo que Xuxa Meneghel não mora em São Paulo, e sim no Rio de Janeiro. Para impedir que o processo tramitasse em São Paulo, o promotor juntou fotos da mansão de Xuxa, localizada do Rio de Janeiro, além de recortes de entrevistas onde Xuxa diz que mora na cidade carioca.

Diante disso, o juiz deu uma decisão dizendo que ele não é competente para julgar o processo de Xuxa em São Paulo, e que o processo tem que ser julgado em Manaus, local onde ocorreu o suposto crime de difamação. Sikêra Jr. apresenta o programa “Alerta Nacional” direto de Manaus, no Amazonas.

Com informações Bastidores da TV

Veja também:

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.