Vítima de emboscada em Paulo Jacinto se recupera no HGE após passar por cirurgia no braço

Por O Antena 

Por O Antena 

Por O Antena 

Por O Antena 

Por O Antena 

Por O Antena 

A veterinária e pré-candidata a deputada federal Lérida Lôbo, de 49 anos, atingida por tiros após ser vítima de emboscada em frente a uma ONG em Paulo Jacinto, Zona da Mata de Alagoas, segue se recuperando no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, após procedimento cirúrgico no braço direito.

Foto: Divulgação/Lérida está internada no HGE, em Maceió

Por meio de assessoria, a unidade hospitalar informou que o quadro de saúde da vítima é estável. “O Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, informa que a paciente se recupera de procedimento cirúrgico no braço direito e seu quadro de saúde é considerado estável. Ela foi admitida nessa quinta-feira (4), às 19h48, com ferimento causado por arma de fogo”, diz nota do HGE.

O crime aconteceu na tarde dessa quinta-feira (4), e, além da veterinária, o marido dela, José Adilson, de 24 anos, foi atingido pelos disparos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O casal teria sido vítima de uma emboscada em frente à ONG Anjinhos de 4 patinhas, onde Lérida tem o cargo de diretora.

O delegado Thales Araújo, da Gerência de Inteligência Policial (Ginpol), foi designado pela Polícia Civil para apurar as circunstâncias do crime. Ninguém foi preso até o momento.

Fonte:OANTENA.

Fonte:OANTENA.

Fonte:OANTENA.

Fonte:OANTENA.

Fonte:OANTENA.

Fonte:OANTENA.