Vídeo: PCAL investiga duplo homicídio ocorrido no bairro do São Jorge, em Maceió

Por Redação, com Ascom PCAL

Cinco pessoas encapuzados invadiram residência na Grota dos Macacos e executaram duas pessoas.

A Polícia Civil de Alagoas iniciou a investigação sobre o duplo homicídio ocorrido na noite desta quarta-feira (15) na Grota dos Macacos, no bairro São Jorge, em Maceió. Duas pessoas foram mortas, entre eles um jovem de 17 anos. O caso é apurado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa.

Foto: Ascom PCAL

Segundo o delegado Adriano Rabelo, titular da Unidade de Atendimento ao Local de Crime 1 (UALC 1), cinco pessoas encapuzadas invadiram a residência e efetuaram disparos de arma de fogo contra as vítimas, que morreram no local. Testemunhas relataram que os autores determinaram que as demais pessoas presentes se afastassem antes da execução.

A Polícia Civil realizou os primeiros levantamentos no local, por meio da UALC 1, e segue com diligências para identificar a autoria e esclarecer a motivação do crime. Informações podem ser repassadas de forma anônima pelo Disque Denúncia, no número 181.