Vídeo: Funcionário sofre descarga elétrica enquanto trabalhava em Palmeira dos Índios
Publicidade

Um funcionário de uma empresa privada de fornecimento de energia elétrica sofreu uma descarga elétrica na cidade de Palmeira dos Índios interior de Alagoas na noite desta terça-feira (12).
Segundo informações de populares, o eletricista estava trocando um transformador e no momento em que trocava teve uma descarga elétrica.
Equipes do Corpo de Bombeiros de Alagoas esteve no local para fazer os primeiros socorros. Infelizmente o funcionário veio a óbito no hospital.

