Vídeo: Duplo homicídio é registrado no bairro do Benedito Bentes em Maceió
Publicidade

Na noite desta última quinta-feira (25) foi registrado um duplo homicídio no bairro do Benedito Bentes no Conjunto Selma Bandeira.

De acordo com informações da Polícia Militar de Alagoas a dupla estava em uma cinquentinha em quanto foram alvejados a tiros.
Um homem veio a óbito no local e outro foi socorrido mas morreu na UPA no Benedito Bentes.
Equipe do Instituto Médico Legal foi acionada ao local para o recolhimento do corpo.
Qualquer informação ligue 181.

