Vídeo: Clima esquenta em Atalaia na Câmara de Vereadores

Por Portal Atalaia

Servidores públicos de Atalaia e vereadores do município bateram boca, nesta terça-feira (12), durante apreciação do Plano de Cargos, Carreira e Salários (PCCS) dos trabalhadores municipais, enviado pelo Poder Executivo para aprovação no Legislativo.

Em sessão bastante tumultuada, um dos vereadores se desentendeu com uma das servidoras após ela tentar rebater a fala do parlamentar.

Os ânimos se exaltaram e o vereador pediu a retirada da servidora do plenário, mas teve o pedido negado pelo presidente do Poder Legislativo municipal, José Cícero Melo Dos Santos — o Cicinho Melo (PSC). “Eu defendo os dois, é [preciso] ter calma”, ressaltou

“Defender os dois não é a posição correta, presidente”, retrucou o vereador. “Vossa Excelência tem que defender o certo. De quem é a palavra dentro desta casa é minha ou dela?”, questionou. “Tome uma posição, vereador (Cicinho)”, sugeriu..

Fontes ligadas ao Microblog Política Alagoana também denunciaram que um dos parlamentares estaria armado no plenário, o que representaria falta de decoro parlamentar. Em um vídeo enviado ao Portal Atalaia, é possível ver o presidente da casa ameaçando chamar a Guarda Municipal para revistar o vereador denunciado.