Vereadora do Pilar faz balanço de seis meses de mandato

Thaís Canuto, Filha do ex-prefeito de Pilar, Carlos Alberto Canuto, assumiu pela primeira vez um cargo público, como vereadora pelo MDB e primeira secretária da mesa diretora da Câmara de Vereadores de Pilar.

Durante o período, a parlamentar esteve presente em todas as sessões, apresentou (número) indicações, enviou (projetos de lei) e cobrou inúmeras explicações sobre ações duvidosas da Prefeitura do Pilar.

“Não vou ser hipócrita e dizer: foi fácil trabalhar esses seis meses. Não foi! Tentaram me desacreditar, desmerecer minhas cobranças, tirar meus méritos, criaram Fake News, impediram meu acesso às informações importantes e de interesse público, criaram discursos incoerentes com o propósito de confundir as pessoas, tentaram me calar e me intimidar. Mas, quando a gente trabalha com a verdade e de forma independente, tudo se encaminha para o bem e o resultado está aí, para todos verem”, disse Thais Canuto.

 A vereadora conseguiu pautar ações para a população, estas efetivadas pela Prefeitura do Pilar, como: o benefício para os comerciantes, uma indicação protocolada por ela em março, incentivou a criação da lei do auxílio para bares e restaurantes. Thais, também obteve sucesso na cobrança da valorização dos profissionais da saúde, os quais foram gratificados por meio de uma lei, que instituiu o benefício do Programa Previne Brasil à categoria.

Divulgação
Divulgação

Com informações Assessoria