Vereador denuncia Prefeitura de Chã Preta por descaso com estradas vicinais

O novel Vereador Israel Tenório (PMN) tem usado com frequencia a Tribuna da Câmara Municipal de Chã Preta para denunciar a omissão do Chefe do Poder Executivo Maurício Holanda (MDB), que desde Janeiro do corrente ano sequer atende as indicações feitas pelo Edil. Na tarde desta segunda-feira, 13, Tenório usou suas redes sociais para realizar mais uma deníncia, dessa vez com relação a falta de manutenção das estradas vicinais da região das fazendas Paraibinha, Cana Brava e Borges.

Segundo Israel Tenório, o mesmo já solicitou do Prefeito que seja colocado veneno nas encostas dessas estradas para desobstruir as vias, que diariamente são utilizadas para o escoamento de produções agrícolas e tráfego de ônibus escolar. Infelizmente o Prefeito Maurício Holanda tem virado as costas aos agricultres daquela região, o que fez com que o próprio Vereador contratasse algumas pessoas para realizar o serviço que cabe ao Poder Público. De acordo com Tenório: “é um verdadeiro descaso desse Prefeito com essa região. Além de não atender as nossas indicações, abandonou os agricultores da Cana Brava, Paraibinha e Borges. Comprei veneno com dinheiro próprio e paguei uma pessoa pra realizar a manutenção dessas estradas. Isso é uma vergonha pra esse gestor que se elegeu fazendo promessas que não cumpre.”

 
Israel Tenório já em seu primeiro mandado eletivo tem se destacado na Câmara Municipal em desefa dos agricultores chã-pretenses, sempre apontando as necessidades da população mais carente, como Vereador de oposição ao atual Prefeito Maurício Holanda, que já amarga a inelegibilidade, tendo que conviver diariamente com o fantasma de ter que escolher seu sucessor em 2024.

Com informações O Fato Alagoas