“Vamos nos livrar dele, mandá-lo embora para nunca mais”, diz Renan Calheiros sobre Bolsonaro

O senador Renan Calheiros (MDB-AL), usou o Instagram nesta sexta-feira (31) para, além de desejar um feliz ano novo para seus seguidores, também pedir a população para que, durante as eleições presidenciais neste ano, a população use as urnas para “se livrar” do atual presidente.

“No coração dos brasileiros sairá um desabafo quando 2022 chegar: agora só falta um ano. O país é sadio, quer se levantar, sair desta escuridão e ver Bolsonaro pelas costas. Vamos nos livrar dele, mandá-lo embora para nunca mais. O Brasil exige a cura do mal, não a recaída”, escreveu o parlamentar, antes de desejar o feliz ano novo.

Bolsonaro é um dos principais nomes para as eleições que ocorrerão em 2022, junto de outros como o ex-presidente Lula (PT), que é apoiado pelo senador alagoano. Além destes, outros nomes que marcarão presença nas eleições são Ciro Gomes (PDT), o ex-juiz Sergio Moro (Podemos) e o governador de São Paulo João Doria (PSDB). Além da corrida presidencial, o filho do senador e atual governador de Alagoas, Renan Filho (MDB-AL), também poderá deixar o cargo em abril para disputar uma cadeira alagoana no Senado.

Com informações Jornal de Alagoas