Valesca Popozuda é internada às pressas em hospital do Rio de Janeiro

Nesta terça-feira, 9, a equipe de Valesca Popozuda (42) se pronunciou através das redes sociais para alertar os fãs sobre o quadro clínico da cantora.

A funkeira precisou ser internada no Hospital Norte D’Or, no Rio de Janeiro, após ser diagnosticada com uma pneumonia bacteriana, que apresenta sintomas como febre alta, pressão desregulada e dores na região do tórax.

O escritório ‘Valesca Produções’ informa que a cantora Valesca Popozuda está internada no Hospital Norte D’Or do Rio de Janeiro com pneumonia bacteriana. A artista chegou a fazer o teste de covid-19 e o resultado deu negativo”, escreveram em nota oficial no perfil da musa.

A internação aconteceu para o melhor acompanhamento e breve recuperação da paciente. Valesca apresenta um quadro estável e boa resposta ao tratamento clínico, com breve previsão de alta”, completaram.

Nos comentários, os fãs se manifestaram enviando energias positivas para a cantora. “Melhoras pra diva”, disse um. “Espero que volte para casa logo”, declarou outro. “Rezando muito pela recuperação”, confessou mais um.

Com informações Caras

Veja também:

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.