O principal suspeito de matar a adolescente de 16 anos, na madrugada desta sexta-feira (28), em uma residência na Chã de Bebedouro, em Maceió, havia deixado recentemente o sistema prisional. Ele é apontado como namorado da vítima, que, segundo familiares, estava com indícios de gravidez.

De acordo com o padrasto da adolescente, uma vizinha ouviu o disparo durante a madrugada. Ao amanhecer, moradores perceberam que a porta da casa estava aberta e acionaram familiares e a polícia. A jovem foi encontrada morta com um tiro no rosto.
Ainda segundo ele, a enteada vivia um relacionamento conturbado e estaria grávida de aproximadamente dois meses. Ele afirmou que sempre orientou a jovem a se afastar de certas amizades, mas que ela não o escutava.
O delegado Daniel Scaramelo, que esteve no local, informou que a adolescente havia passado a tarde dessa quinta (27) na casa de uma amiga. O namorado, tomado pelo ciúme, teria ligado insistentemente para que ela voltasse e acabou indo buscá-la de moto, levando-a de volta para casa.






