Suspeito de atentado em Olivença dormia em cemitério para fugir da polícia

O suspeito de efetuar os disparos que mataram Damiana Roberto Correia Melo, de 45 anos, e deixaram a filha dela, Dayrla Roberto, de 21 anos, ferida, durante atentado no cartório de Olivença, na última segunda-feira (25), estava dormindo no cemitério da cidade, no túmulo da avó, na tentativa de fugir da polícia.

A informação foi divulgada pela Polícia Civil neste domingo (31), quando também foi informada a prisão de Elvison Vilela, que vinha sendo procurado desde o dia do crime. Durante o dia, ele continuava circulando pela cidade e, à noite, segundo informações recebidas pelo Núcleo de Inteligência da polícia, ele se dirigia até o cemitério de Olivença, para dormir sem se preocupar com a polícia.

A prisão de Elvison ocorreu ainda na sexta-feira (29), mas só foi divulgada hoje. Ele confessou o crime e disse à polícia onde havia jogado a arma utilizada no crime. Também teria informado o que teria motivado o desejo de matar Dayrla, sua ex-namorada.

Além dele, outras duas pessoas também foram detidas pelo crime ao longo da semana passada. O caso segue sendo investigado pelo delegado Hugo Leonardo, titular da Delegacia Regional de Santana do Ipanema.

Com informações 7segundos