Silvio Santos quer aparecer menos no SBT, mas descarta aposentadoria

Próximo dos 91 anos de vida, Silvio Santos não saiu do confinamento mesmo com a terceira dose da vacina contra a Covid-19. Ninguém dentro do SBT oficializa o retorno do apresentador aos estúdios ainda em 2021. A possibilidade não está descartada totalmente.

São várias as informações sobre o futuro do apresentador, entre elas a que envolve a sua volta ao canal paulista apenas no ano que vem e com um programa reduzido aos domingos, bem longe das quatro horas de duração. A informação é do F5.

Enquanto a decisão não surge no SBT, Patrícia Abravanel continua como única e exclusiva no palco do Programa Silvio Santos. Vale ressaltar que não passa pela cabeça do apresentador a palavra aposentadoria.

É do patrão a ideia de um novo horário de novelas mexicanas na grade do SBT. Se Nos Deixam, a principal aposta do canal até a chegada de Poliana Moça, vai estrear nas próximas semanas na faixa das 21h30, competindo diretamente com Um Lugar ao Sol, da Globo, e Gênesis, da Record.

Com informações RD1

Veja também:

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.