Silvio Santos cancela gravações no SBT

Silvio Santos cancelou as gravações do seu programa ao longo de toda esta semana. O último agendamento estava previsto para sábado (14), mas também foi desmarcado. Procurada pelo NaTelinha, a assessoria do SBT diz não “ter informações” que motivaram o apresentador a fazer isso. Na quinta-feira (12), José Luiz Datena anunciou no Brasil Urgente, da Band, que Silvio estaria com Covid-19.

A reportagem entrou em contato com o SBT, que negou que Silvio Santos estaria com Covid-19 e que ele está bem, em casa, ao lado da mulher, Íris Abravanel. Segundo Datena, fontes afirmaram para ele que, realmente, o animador estaria com a doença. “Está correndo na rede social que o Silvio Santos estaria com a Covid-19. Essa é a notícia que corre por aí e ele estaria prestes a fazer um exame aqui no Albert Einstein. O que tem de verdade nisso? Eu conversei com fontes ligadas à família do Silvio alguns me disseram que realmente ele está com Covid. Ele cancelou as gravações que ele deveria fazer neste final de semana”, disse o apresentador.

Com informações Natelinha

Veja também:

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.