Maceió, 15 de janeiro de 2025

Carregando….

Carregando….

Senac abre mais de 700 vagas para cursos gratuitos em Arapiraca, Maceió e União

Por Ronaldo Valentim, com Assessoria

O Programa Senac de Gratuidade (PSG) oferece 736 vagas em cursos gratuitos em Maceió, Arapiraca, Palmeira dos Índios e União dos Palmares. Uma boa oportunidade para quem precisa ingressar no mercado de trabalho. Há vagas nas área de beleza, gastronomia, gestão e comércio, saúde, informática e moda.

Os cursos serão realizados nas modalidades presencial e educação híbrido (modalidade de oferta que integra momentos presenciais e não-presenciais). São contempladas pessoas de baixa renda, cuja renda familiar mensal per capita não ultrapasse dois salários mínimos.

As inscrições serão realizadas de forma presencial, a partir de 7 de maio. No site do Senac há informações sobre os locais e horários para as inscrições (clique aqui para conferir o edital).

No dia da inscrição, é necessário que o candidato leve originais e cópias de RG, CPF, comprovante de escolaridade e comprovante de residência junto com a ficha de inscrição, termo de compromisso e a autodeclaração de renda.

Os interessados podem ter mais informações no números 0800 082 2005 ou no WhatsApp (82) 9 9302-6120.