AQUIAGRA
Alagoas
Publicidade
Esportes

Rogério Siqueira é reeleito presidente do ASA

Por Redação, com Assessoria Publicado em • Leitura: 3 min

Assembleia Geral reelege Rogério Siqueira à presidência Executiva do ASA pela terceira vez consecutivaReunião também elegeu o deputado estadual Lucas Barbosa para comandar o Conselho Deliberativo do clube.

O presidente Rogério Siqueira foi reconduzido ao comando do Executivo da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) durante Assembleia Geral realizada na noite desta sexta-feira (23), no Centro de Convenções de Arapiraca.

Rogério Siqueira é reeleito pela terceira vez consecutiva.Além da recondução de Siqueira, a Assembleia elegeu a nova composição do Conselho Deliberativo do clube, que passa a ser presidido pelo deputado estadual Lucas Barbosa de Almeida Silva.

O encontro contou com a participação de conselheiros, sócios patrimoniais, sócios-torcedores e patrocinadores do clube. Também estiveram presentes o presidente da Federação Alagoana de Futebol (FAF), Felipe Feijó, e o desembargador e sócio patrimonial do ASA, Tutmés Airan.

Antes da recondução ao cargo, Rogerio Siqueira ouviu apelos de diretores, conselheiros e torcedores para que se mantivesse à frente do clube.

“Quero agradecer o apoio de todos que me ajudaram e ajudam nessa jornada. Preciso de mais tempo para minha família e negócios, mas eles precisam esperar um pouco mais porque temos um projeto ainda maior para o ASA”, afirmou o Siqueira.

Confira a composição da Diretoria Executiva Presidente executivo: Rogério Siqueira

1º vice-presidente: André Chalub

2º vice-presidente: Sullyvan Salgueiro

3º vice-presidente: Edmilson de Oliveira Barbosa

4º vice-presidente: Gilmar Barbosa dos Santos

Vice-presidente de Marketing: José Arnóbio Jr.

Vice-presidente Social e Cultural: Yuri Tavares

Vice-presidente Jurídico: Nivaldo Barbosa Júnior

Vice-presidente Administrativo: Charles Mayk Melo Oliveira

Vice-presidente de Patrimônio: Ailton Nunes

Vice-presidente Médico: Hellycarlos Albuquerque Santos

Vice-presidente Financeiro: Cláudio Giuveia Filho

Vice-presidente de Relações Institucionais: Igor Castro

Vice-presidente de Moradia: Eduardo Torres

Vice-presidente de Esportes Olímpicos: Adriano Targino

Vice-presidente da Base: Michael Dantas

Vice-presidente de Segurança: Weny Gabriel Pinto

Diretor de Sócio-Torcedor: Bruno Euclides

Diretor de Relacionamento com a Torcida: Luan Victor

Novas diretorias

A nova estrutura administrativa também contará com duas áreas: Mulher e Diversidade; e Infância, Juventude e Acessibilidade.

Vice-presidente da Mulher e Diversidade: Nathalya Siqueira

Vice-presidente de Infância, Juventude e Acessibilidade: Mônica Suzy

Conselho Deliberativo

O Conselho Deliberativo será presidido por Lucas Barbosa de Almeida Silva.

Confira os demais integrantes da diretoria:

Presidente: Lucas Barbosa de Almeida Silva

Vice-presidente: Ivens Leão

1º secretário: Heitor Ângelo Wanderley Almeida

2º secretário: Hugo Almeida Lopes

Publicidade