RedeTV! se pronuncia sobre declaração de Sikêra Jr: “Lamentável”

Na noite desta quarta-feira (30), a RedeTV! se pronunciou pela primeira vez sobre as posições polêmicas de Sikêra Jr, apresentador do Alerta Nacional, principalmente depois dele ter feito declarações homofóbicas ao vivo. Na ocasião, Sikêra chamou os homossexuais de “raça desgraçada” e criticou empresas que apoiam a comunidade LGBTQIA+, com campanhas temáticas.

Em comunicado oficial, a emissora repudiou as falas polêmicas de Sikêra, reiterando o respeito do canal com a diversidade.

“No caso do lamentável episódio envolvendo o apresentador Sikêra Jr. às vésperas do Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+, o mesmo desculpou-se publicamente durante o programa da última terça-feira, reconhecendo o equívoco de suas declarações perante a todos que se sentiram justificadamente ofendidos e a todos seus telespectadores, o que certamente servirá para o seu aprimoramento pessoal e profissional”, disse.

Com informações Natelinha

Veja também:

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.