O meia Álvaro, ex-Barra/SC, foi contratado na semana passada, estreou no empate do CSA por 1 a 1 com o Ferroviário, no último sábado, e agora disputa posição com Bryann.
Domingo, o Azulão tem um jogo decisivo pela Série C contra o Náutico, às 19h, no Rei Pelé, e o reforço comentou sobre o momento no clube.

– Estamos numa situação delicada, mas vi a qualidade do grupo e tenho certeza que vamos sair dessa. A gente tem que saber o local que está, a camisa que veste e a responsabilidade que se tem.
Com 31 anos, Álvaro disse que os jogadores estão fazendo um trabalho psicológico para livrar o time do risco de rebaixamento.
– A gente procura se concentrar ao máximo, manter a mentalidade forte porque sabe da responsabilidade que tem. Precisamos estar bem psicologicamente para buscar as vitórias que precisamos – comentou Álvaro, que disputou 21 jogos na temporada, sendo 20 pelo Barra, e marcou dois gols.
Com 15 pontos, o CSA está em 16º lugar no Brasileiro, uma posição à frente da zona do rebaixamento. Além do Náutico, o time ainda enfrenta nesta Série C o Aparecidense (fora), o Tombense (fora) e o Caxias (casa).