Quebrangulo celebra vitória de JHC e consolida força política com eleição de aliados
A noite do último domingo em Quebrangulo foi de celebração. O prefeito Manoel Tenório e seu vice, Feu Maia, lideraram um evento comemorativo para festejar o resultado das urnas e a consolidação do grupo político no cenário estadual. Único prefeito eleito em Alagoas pelo PSDB ligado a JHC, Manoel Tenório — ao lado de Feu Maia — teve papel pioneiro no estado ao ser o primeiro gestor municipal a anunciar publicamente apoio ao ex-prefeito de Maceió na disputa pelo governo de Alagoas.
A satisfação demonstrada pelo grupo político em Quebrangulo foi além da disputa ao Executivo. A articulação de Manoel Tenório e Feu Maia garantiu uma expressiva votação e a eleição de todos os candidatos apoiados pelo município para o Senado e para as câmaras legislativas: Senado Federal: Vitória dos candidatos Arthur Lira e Marina; Câmara dos Deputados: Eleição de Alvinho a deputado federal; Assembleia Legislativa (ALE): Eleição de Alexandre Aires a deputado estadual.
O resultado expressivo fortalece a representatividade do município e garante a continuidade de parcerias e investimentos para Quebrangulo.
Agradecimento e metas para a segunda etapa
Em mensagem direcionada à população, o prefeito Manoel Tenório fez questão de dividir o mérito das conquistas com a comunidade e reforçar o direcionamento para a sequência do pleito.
“Obrigado, Quebrangulo! Celebramos juntos a votação e a vitória dos candidatos que caminharam conosco. Essa conquista também é de cada quebrangulense que acredita no trabalho, nas parcerias e em um futuro cada vez melhor para nossa terra. Seguimos para o 2º turno reafirmando o posicionamento que assumimos ao lado de Flávio e do alagoano Alfredo Gaspar para presidente do nosso Brasil! Que Deus nos abençoe!”


