Os beneficiários dos precatorios do Fundef em São José da Laje receberam uma ótima notícia nesta terça-feira 13, os valores da primeira parcela foi creditado na conta da prefeitura e está a um passo da etapa final que é o pagamento, para isso a prefeita Angela Vanessa solicitou em caráter de urgência a autorização da Câmara dos vereadores para a realização do pagamento a todos os beneficiados.
Destacando os trabalhos de todos os envolvidos para essa importante realização, a secretária de educação do município Glaudes Souza, falou sobre.

“Esses precatórios correspondem a recursos que deixaram de ser repassadas pelo Governo Federal entre o período de 1997 e 2006. O valor creditado hoje de R$ 4.847.305,98 (quatro milhões, oitocentos e quarenta e sete mil, trezentos e cinco reais e noventa e oito centavos) é a legítima representação de um trabalho organizado, transparente e responsável, que desde a época do Prefeito Rodrigo Valença, tem sido priorizado em nossa administração, por meio de incansáveis buscas junto aos órgãos competentes para a concessão de sua liberação.







