O Diário do Município de Maceió desta quinta-feira (6) traz a convocação para a entrega da documentação de todos os candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado da rede municipal de educação. O cronograma de entrega dos documentos começa a partir do dia 10 para o cargo de auxiliar de sala e vai até o dia 13 para os professores de Ensino Religioso, Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia e Língua Estrangeira.
A documentação deve ser entregue no setor de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Educação (Semed), no bairro Cambona, das 8h30 às 14h. Os candidatos deverão comparecer à sede apenas no dia previsto, de acordo com o seu cargo, conforme estabelecido na portaria.
Todos deverão apresentar identidade, CPF, comprovante de residência, declaração da não acumulação ilícita de cargos, dados bancários — conta no banco Itaú —, títulos, diplomas e/ou certificados apresentados no processo seletivo.
Caso o candidato não consiga seguir os prazos por motivo de doença ou força maior, a entrega da documentação deverá acontecer, exclusivamente, no dia 14, das 8h30 às 14h.
Com informações Assessoria