Maceió, 15 de janeiro de 2025

Carregando….

Carregando….

Prefeito de Rio Largo denuncia falsificação de assinatura para forjar renúncia

Por Folha de Alagoas

O prefeito de Rio Largo, Carlos Gonçalves (PP), que está apenas há três meses no mandato, denunciou mais um complô na tentativa de tirá-lo do cargo. Desta vez, com a tentativa de falsificação de assinatura em cartório.

O gestor foi até a sede do Ministério Público Estadual (MPE) para formalizar a denúncia. Segundo Carlos Gonçalves, trata-se de mais uma tentativa de deslegitimar a escolha dos riolarguenses, que votaram nele para ser o prefeito na eleição de 2024.

Foto: Reprodução

“Chegaram ao nosso conhecimento duas tentativas de autenticação de assinatura em meu nome, sem o meu consentimento, tanto no cartório de Rio Largo, como no cartório de Porto Calvo. Mais uma tentativa de forjar a minha renúncia!”, relatou ele.

“Por isso, estive com o Procurador Geral de Justiça, Dr. Lean Araújo, no Ministério Público de Alagoas em busca de providências para investigar e punir com a severidade da lei aqueles que querem impedir o desenvolvimento de Rio Largo”, completou.

Carlos Gonçalves tem tido problemas desde que assumiu a gestão de Rio Largo. Até mesmo seu tio, o ex-prefeito Gilberto Gonçalves, o GG, que o apoiou na sucessão, tem promovido discussões públicas. No entanto, o novo gestor disse que não renunciará de forma alguma.