Pilar: Carro é achado com marcas de sangue e disparos uma hora após tiroteio

A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) informou que já foram iniciadas as investigações para apurar uma troca de tiros ocorrida nessa segunda-feira (26), no município do Pilar, que deixou três pessoas feridas. Os criminosos fugiram em motocicletas e o condutor do veículo de passeio alvo dos disparos também se evadiu, mas o carro foi localizado uma hora após o fato.
De acordo com relato policial, durante o tiroteio, dois homens e uma mulher ficaram feridos e foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).A delegada Maria Angelita, titular do 23º DP, será responsável pela investigação do caso.
A ocorrência consta no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), divulgado nesta terça-feira, 27.


