Pelé tem piora no estado de saúde, segundo boletim médico

Por Lance

O Hospital Albert Einstein divulgou um novo boletim médico do estado de saúde dePelé na tarde desta quarta-feira. A nota publicada aponta piora no quadro geral, fala em “progressão da doença oncológica” e que o ex-jogador requer maiores cuidados com disfunções renal e cardíaca.

Foto: Reprodução

Mais cedo, a filha do Rei do Futebol, Kely Nascimento, afirmou que o pai passará o Natal internado. Em post compartilhado no Instagram, ela revelou que a decisão foi tomada em conjunto entre a família e os médicos.

Veja abaixo o boletim:

“Internado desde 29 de novembro para uma reavaliação da terapia quimioterápica para tumor de cólon e tratamento de uma infecção respiratória, Edson Arantes do Nascimento apresenta progressão da doença oncológica e requer maiores cuidados relacionados às disfunções renal e cardíaca.

O paciente segue internado em quarto comum, sob os cuidados necessários da equipe médica.”