PCAL investiga duplo homícidio no bairro do Antares, em Maceió

Por Redação, com Ascom PCAL

O casal encontrado morto a facadas dentro de uma residência no bairro do Antares, na parte alta de Maceió, na madrugada desta sexta-feira (16), mantinha um relacionamento recente, com cerca de um mês, segundo a polícia. As vítimas foram identificadas como Alan Lourenço da Silva e Jéssica Mikaely da Silva.

Foto: Ascom PCAL

De acordo com a Polícia Civil (PC), Alan residia no imóvel e havia levado Jéssica para morar com ele pouco tempo após o início do relacionamento. A curta convivência entre o casal é um dos pontos analisados pela investigação, que busca entender o contexto do crime.

Quatro homens chegaram ao local em duas motocicletas, chamaram na porta da residência e foram recebidos normalmente, sem sinais de arrombamento. Em seguida, Alan e Jéssica foram atacados e mortos a facadas. Após o crime, os suspeitos fugiram.

Segundo o delegado Emanuel Rodrigues, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a forma como os criminosos tiveram acesso à residência reforça a hipótese de que eram pessoas conhecidas das vítimas. A ação criminosa durou cerca de uma hora.

O local foi isolado para a realização da perícia, e os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil segue com diligências para identificar os envolvidos e esclarecer a motivação do duplo homicídio. Até o momento, ninguém foi preso.