A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) divulgou, nesta quarta-feira (27), a foto do segundo suspeito envolvido no assassinato do motorista de aplicativo Márcio Vieira Rocha, de 38 anos, crime ocorrido na última quarta-feira, 20, e que revoltou familiares, amigos e a categoria. A foto mostra um homem jovem, de 25 anos e que reside no Conjunto Benedito Bentes, em Maceió, local onde o corpo do motorista foi localizado.
O suspeito, cujo nome não foi divulgado, já teve a prisão preventiva decretada e é considerado foragido, de acordo com o delegado Thiago Prado, à frente das investigações do caso. Márcio Vieira foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte). Seu corpo foi localizado em região de mata com 20 perfurações por arma branca. Antes da execução, o motorista foi obrigado a fazer transferência de R$90,00 via Pix para seu assassino.
O primeiro suspeito, um jovem de 20 anos, foi preso na última sexta-feira,22, e confessou o crime. Também revelou a dinâmica do crime e a identidade do seu comparsa. Foi através do comprovante do Pix que a polícia chegou ao suspeito. A dupla ainda tentou atear fogo no veículo, mas desistiram.
Ao divulgar a imagem, o delegado solicitou a quem tiver informações sobre o paradeiro do suspeito ligar para o disque-denúncia (181). O sigilo é garantido. Veja a foto do suspeito: