Paulo Dantas diz que advogados vão recorrer de decisão do STJ: ‘Estou confiante’

Por Ronaldo Valentim, com Assessoria

Paulo Dantas afirmou que vai recorrer ao Supremo Tribunal Federal (STF) da Decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ) que manteve, por 10 votos a 2, o seu afastamento do Governo de Alagoas. Ele ficará fora do Poder Executivo até o dia 31 de dezembro, quando termina o mandato.

Foto: Assessoria

A determinação foi proferida em sessão extraordinária nesta quinta-feira (13).Dantas disse que está confiante nos recursos que seus advogados irão impetrar. Ele disse também que, apesar de discordar da forma como o processo está sendo conduzido, respeita a decisão judicial.

Nota – Paulo DantasComo não poderia deixar de ser, eu respeito a decisão da Justiça, embora discorde de como o processo tem sido conduzido. Só peço que o meu direito de defesa seja preservado, porque somente, após isso, tudo será esclarecido.Estou confiante nos recursos que meus advogados irão impetrar.

Com isso, serei reeleito governador de Estado para trabalhar pelo povo alagoano e dar continuidade a um projeto político que mudou a cara do Estado.