A Câmara Municipal empossou, na tarde desta terça-feira (14), o Pastor João Luiz, para o mandato de vereador. O parlamentar assume o posto durante o período de 121 dias em decorrência das licenças do vereador Thiago Prado – que assumiu a titularidade da Secretaria Municipal de Segurança Cidadã (SEMSC) -, e de João Catunda, que assumiu o posto nessa segunda-feira (13), e em seguida solicitou um prazo para tratar de assuntos de ordem pessoal.

O presidente Chico Filho convidou o Pastor João Luiz para prestar o juramento. O parlamentar também fez uma saudação aos vereadores, destacou as alianças políticas e um pouco de sua história como vereador.
“Pela sétima vez estou como vereador, e são mais de 20 anos de vida política. Na última eleição, ficamos na terceira suplência, e não tinha qualquer expectativa de assumir o posto. Por isso, agradeço a contribuição do prefeito JHC e da senadora Eudócia Caldas. Nesta Casa, lembro com prazer dos anos de trabalho que contribuíram para o desenvolvimento de Maceió, e que assim seja nos próximos dias”, discursou o parlamentar após assinar o ato de posse ao lado da vereadora Silvania Barbosa e do vereador Marcelo Palmeira.
Pastor João Luiz tem experiência acumulada como parlamentar após seis mandatos consecutivos de vereador, inclusive, tendo sido presidente da Câmara de Maceió. Ele tem também passagem pela Assembleia Legislativa de Alagoas, onde foi deputado estadual entre 2015 e 2018. Ele também é líder religioso da Igreja Quadrangular.
O presidente Chico Filho deu as boas vindas ao Pastor João Luiz, assim como os vereadores Leonardo Dias, Allan Pierre e Charles Hebert.







