Omar Coêlho está oficialmente eleito como o novo presidente do CSA. O advogado, que teve apoio do ex-presidente Rafael Tenório, encabeçava a chapa 1, chamada de “Azulão, Paixão e Evolução”. O anúncio da vitória veio na madrugada desta terça-feira (7), após a apuração de votos no Nelson Peixoto Feijó, em Maceió. O mandato de Omar será até o dia 6 de dezembro de 2025, quando se completa o quadriênio.
A espera foi quase interminável para quem compareceu no local. Especialmente após a apuração atrasar em quatro horas. Antes previsto para terminar às 23h, o resultado de 588 votos para Omar contra 265 de Brabo só foi conhecido na madrugada, por volta de 1h. No total, 853 votos foram computados.
O evento teve uma marca histórica, especialmente por conta da participação da torcida azulina, que compareceu em grande massa. No total, mais de 2 mil sócios estavam aptos a votar. A chapa vencedora, intitulada de “Azulão, Paixão e Evolução”, é composta por outros três membros, além de Omar Coêlho. São eles: Walmar Peixoto (vice-presidente), Lumário Rodrigues (superintendente de esporte) e Gilson Romeiro (superintendente administrativo).
Com informações Gazetaweb