AQUIAGRA
Alagoas
Cidades

Mulher esfaqueia marido após descobrir traição e acaba presa no interior de AL

Por Gazetaweb Atualizado há • Leitura: 1 min
Publicidade

Uma mulher foi presa suspeita de esfaquear o próprio marido, nessa quarta-feira (11), em Rio Largo, na Região Metropolitana de Maceió.

Militares do 8° Batalhão foram acionados e, no local, a mulher relatou ter desferido golpes de faca no seu companheiro, alegando que o motivo foi traição.

Foto: Reprodução

A guarnição, no entanto, localizou a vítima com ferimentos causados por arma branca, sendo ela socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Geral do Estado (HGE), para atendimento médico, não sendo divulgado seu estado de saúde.

A suspeita, por sua vez, foi conduzida à Delegacia de Homicídios da Capital, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante e a autora ficou presa por tentativa de homicídio.

As informações constam no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp) desta quinta-feira (12).

Publicidade