AQUIAGRA
Alagoas
Cidades

Mulher é presa por ligação com corpo queimado em caminhonete

Resumo da notícia

A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) prendeu, na manhã desta quinta-feira (25), uma mulher suspeita de envolvimento em um homicídio que chocou Marechal Deodoro, quando um corpo foi encontrado carbonizado na carroceria...

Por Gazetaweb Atualizado há • Leitura: 2 min
Publicidade

A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) prendeu, na manhã desta quinta-feira (25), uma mulher suspeita de envolvimento em um homicídio que chocou Marechal Deodoro, quando um corpo foi encontrado carbonizado na carroceria de uma caminhonete incendiada em um canavial.

Foto: Reprodução

A ação foi coordenada pela Delegacia de Homicídios do 10º Segmento, sob responsabilidade da delegada Juliane Santos, e contou com apoio da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit). A prisão ocorreu no Povoado Barra Nova, em Marechal.

O crime aconteceu em julho deste ano, quando populares localizaram o veículo completamente queimado às margens da BR-424, próximo ao Polo Industrial do município. Dentro da carroceria, estava o corpo da vítima, carbonizado.

A cena mobilizou equipes do Instituto Médico Legal (IML), da Polícia Científica (POLC) e da Polícia Militar (PM), responsáveis pelos primeiros levantamentos.

Imagens feitas por pessoas que passavam pelo local mostraram o carro totalmente destruído pelas chamas e as marcas deixadas pelo fogo no solo. A gravidade do caso dificultou a identificação inicial da vítima, que só foi confirmada posteriormente por meio de perícia.

A delegada Juliane Santos deve detalhar a prisão e os desdobramentos da investigação em entrevista coletiva marcada para as 11h30 desta quinta-feira, na sede da Delegacia Geral, em Jacarecica, Maceió. O caso segue em apuração para identificar todos os envolvidos no crime brutal.

Publicidade