Um áudio enviado por Luciano de Queiroz Araújo, motorista do ônibus que caiu em uma ribanceira na Serra da Barriga, neste domingo (24), para a esposa mostra a preocupação dele com as condições dos veículos que pilotava. Na mensagem, o homem contou que o carro estava com a mangueira quebrada.
Segundo a viúva, o áudio foi enviado na terça-feira (19), mas as reclamações sobre as condições dos veículos eram constantes, assim como eram frequentes paradas para reparos. Luciano de Queiroz Araújo é uma das vítimas da tragédia na Serra da Barriga.
Um outro áudio atribuído a um passageiro que conseguiu sair do ônibus antes da queda também narra que a mangueira do veículo teria quebrado e, com isso, dado início ao processo de queda de ré em direção à ribanceira.
O delegado Guilherme Iusten, titular da delegacia de União dos Palmares, informou que soube do vídeo de forma extraoficial e que todas as circunstâncias do acidente estão sendo apuradas, inclusive as condições do ônibus, que deve ser periciado.