Morre criança de 6 anos após tomar medicamentos controlados da mãe no Sertão de AL

Por Com informações do Portal Ítalo Timóteo

Uma tragédia abalou o município de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. A pequena Ana Larissa da Silva, de apenas 6 anos, morreu nessa quarta-feira (4), no Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), após ingerir medicamentos controlados que pertenciam à sua mãe.

Foto: Reprodução

Segundo informações preliminares, Ana Larissa teve acesso aos remédios em casa. Ao notar o incidente, familiares a levaram com urgência para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24h) da cidade, onde ela foi intubada e estabilizada. O caso ocorreu na última terça (3).

Devido à gravidade do quadro, a criança foi transferida para o HRAS, mas infelizmente não resistiu às complicações e faleceu horas depois.

Nota de pesar

A Secretaria Municipal de Educação divulgou uma nota lamentando profundamente a perda da estudante da rede pública.

“É com profundo pesar que comunicamos o falecimento da nossa aluna Ana Larissa da Silva. Nossas condolências aos familiares e amigos por essa perda irreparável.”