AQUIAGRA
Alagoas
Destaque1

Maceió suspende temporariamente vacinação contra a Covid-19 para todos os públicos

Por Ascom SMS Publicado em • Leitura: 1 min
Publicidade

A Secretaria de Saúde de Maceió (SMS) informa que suspendeu temporariamente, a partir desta terça-feira (15), a vacinação contra a Covid-19. A medida adotada por conta do desabastecimento de doses de imunizantes pelo Ministério da Saúde abrange tanto a vacinação de crianças de 6 meses a 4 anos, 11 meses e 29 dias, quanto a aplicação das doses para os grupos prioritários.

Foto: Ascom SMS

“Vamos aguardar a sinalização do Ministério em relação à aquisição e posterior envio de novas doses dos imunizantes para, então, retomar a vacinação contra a Covid-19 para a população de Maceió, complementando as doses que se fizerem possíveis”, explica o coordenadora técnica de Imunização do município, Eunice Amorim.

Eunice reforça, no entanto, que as unidades de Saúde do município e os demais pontos de vacinação da cidade – nos shoppings Maceió e Pátio, CAT Mercado e tendas do Programa Saúde da Gente – Seguem com a aplicação das demais vacinas do calendário nacional de vacinação , à disposição da população maceioense.

Publicidade