A Secretaria Municipal de Educação (Semed) de Maceió convoca 49 professores selecionados no Processo Seletivo Simplificado (PSS) de 2021 para atuarem temporariamente na rede pública de ensino. A lista com os nomes foi publicado no Diário Oficial do Município (DOM) desta terça-feira (25).

Os profissionais devem entregar os documentos ao setor de Gestão de Pessoas da sede da secretaria, localizada no Bom Parto (Cambona), até a sexta-feira (28).
Foram convocados profissionais para as disciplinas de Educação Física (7), Língua Portuguesa (11), Matemática (5), História (2), Geografia (2), Ciências (9), Ensino Religioso (2), Língua Estrangeira (inglês) (6), Artes (5). Os professores serão distribuídos para 12 escolas devido à necessidade urgente de mais profissionais nas unidades.
Professores selecionados em PSS são convocados para entrega de documentos, em MaceióRedação*|25/10/2022 11:38Diário Oficial Diário Oficial / Foto: Secom MaceióA Secretaria Municipal de Educação (Semed) de Maceió convoca 49 professores selecionados no Processo Seletivo Simplificado (PSS) de 2021 para atuarem temporariamente na rede pública de ensino. A lista com os nomes foi publicado no Diário Oficial do Município (DOM) desta terça-feira (25).Os profissionais devem entregar os documentos ao setor de Gestão de Pessoas da sede da secretaria, localizada no Bom Parto (Cambona), até a sexta-feira (28).Foram convocados profissionais para as disciplinas de Educação Física (7), Língua Portuguesa (11), Matemática (5), História (2), Geografia (2), Ciências (9), Ensino Religioso (2), Língua Estrangeira (inglês) (6), Artes (5). Os professores serão distribuídos para 12 escolas devido à necessidade urgente de mais profissionais nas unidades.
Será necessário entregar os seguintes documentos:
Documento de identidade e CPF;Título de Eleitor;Certificado de Alistamento Militar, de Dispensa de Incorporação ou de Reservista (para pessoas do gênero masculino;CTPS; PIS/PASEP;Comprovante de residência atualizado;Declaração de não acumulação ilícita de cargos;Títulos, diplomas e/ou certificados;Dados bancários do titular (conta corrente apenas do Banco Itaú. Outras Instituições Bancárias e contas digitais não serão aceitas).
Os documentos devem ser entregues até o dia 28 de outubro na sede da secretaria, das 8h às 14h. Em caso de ausência por motivo de doença ou força maior, a entrega deve ser feita entre os dias 31 de outubro a 4 de novembro deste ano, no mesmo horário, apresentando o comprovante oficial que justifique a ausência.
O não comparecimento do selecionado implica na desclassificação do candidato e a convocação do próximo classificado. Demais informações serão esclarecidas pelo telefone (82) 98752-9844.