Luciano Barbosa (MDB), reeleito para a Prefeitura de Arapiraca com 85% dos votos, afirmou que não deixará o mandato para disputar o governo do Estado nas eleições de 2026.
“Estou focado na administração municipal de Arapiraca. Fui eleito para isso”, destacou o prefeito em entrevista à Rádio Gazeta, reforçando a importância de seu mandato na celebração dos 100 anos da cidade, que serão comemorados no dia 30 deste mês.
Luciano destacou ainda sua boa relação com líderes políticos como Arthur Lira (PP) e Renan Calheiros (MDB) e classificar como ficção política a candidatura, na qual poderia chegar a concorrer com Renan Filho (MDB) e JHC (PL) pelo cargo, aliados dos líderes.
“Eu estou ao lado de quem queira ajudar a Arapiraca”, afirmou, mencionando também o governador Paulo Dantas (MDB), o deputado Paulão (PT) e o vice-prefeito de Maceió, Rodrigo Cunha (Podemos), entre os que colaboram com o desenvolvimento da cidade.
Sobre sua gestão, o prefeito ressaltou os investimentos em infraestrutura, saúde, educação e geração de emprego. “São coisas que nós vamos fazer no campo da infraestrutura, da educação, da cultura e das artes para que nossa cidade tenha o caráter de uma cidade firme e que aponta para o futuro”, concluiu.