Lucas Marques volta ao CSA e se diz mais forte fisicamente

Por Gazetaweb

Após quase um mês fora, Lucas Marques deve ser uma das novidades do técnico Marcelo Cabo para a partida do CSA contra o Dimensão Saúde, na próxima quarta-feira (21), pela 4ª rodada da Copa Alagoas. A última partida do lateral tinha sido contra o Cruzeiro de Arapiraca, justamente na estreia de Cabo no comando da equipe.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

E ele garantiu que volta ao time azulino sentindo-se mais forte fisicamente. “Fico feliz em estar de volta, após quase um mês longe dos gramados, me sinto mais forte fisicamente com os trabalhos que fiz durante esse período na academia, com o pessoal do DM e da preparação física. Mesmo lesionado, eu pude fazer alguns trabalhos que são fundamentais ao meu estilo de jogo”, afirmou Lucas.

Ele prosseguiu, afirmando que o time precisa fazer dois grandes jogos, na quarta, pela Copa AL, e no sábado (24), pelo Alagoano.

“Agora é focar mais ainda nas duas competições que temos, que são a Copa Alagoas e o Campeonato Alagoano. Precisamos fazer duas grandes partidas na quarta-feira, pela Copa Alagoas, contra o Dimensão, e no sábado, pelo Alagoano, contra o Penedense, para nos aproximar mais da classificação”, destacou.