Maceió, 15 de janeiro de 2025

Carregando….

Carregando….

Lira, Dantas e Cunha vão ter segurança reforçada para o 2º turno

Por Folha de Alagoas

Em caráter de urgência, o Conselho Estadual de Segurança (Conseg) aprovou o reforço na segurança dos candidatos ao governo de Alagoas, Paulo Dantas (MDB) e Rodrigo Cunha (UB), além do deputado federal Arthur Lira (PP), visando o segundo turno deste domingo (30).

Foto: Reprodução

No caso, eles terão uma proteção individualizada, conforme pedido pela Secretaria de Segurança Pública. A aprovação já foi comunicada ao Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL) e ao presidente da Câmara Federal.

“Mesmo sabedores de que Vossa Excelência possui segurança individualizada fornecida pela Polícia Federal e Polícia Legislativa, o Conselho de Segurança se reuniu, extraordinariamente, e de forma unânime, decidiu por oficiar Vossa Excelência, para oferecer segurança individualizada, conforme a legislação vigente deste Conselho”, diz o ofício do coronel Jacques Wolbeck, que preside o Conseg.