Search
Close this search box.
Search

Klara Castanho entra com ação contra Leo Dias e Antonia Fontenelle

A polêmica envolvendo Klara Castanho ganhou um novo capítulo. A jovem atriz decidiu entrar com uma queixa-crime contra Leo Dias, Antonia Fontenelle e a youtuber Adriana Kappaz, conhecida como Dri Paz. A atitude foi tomada sob a alegação de crimes de difamação, calúnia e injúria.

Foto: Divulgação

A informação foi divulgada com exclusividade pelo site Em Off e confirmada pelo Splash com o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. A publicação informou que as penas para difamação e injúria podem chegar a um ano. Já a pena para calúnia pode ir até a dois anos.

A artista da Netflix alega que os três teriam inventado mentiras sobre a sua gravidez, além de espalharem a informação na internet. Por causa da situação, Klara Castanho acabou expondo a sua intimidade em junho passado.

Na ação, a ex-Globo relatou também ter se sentido humilhada com a divulgação de seu estupro. Em carta aberta, ela revelou que foi estuprada, engravidou e decidiu dar o bebê para adoção.

Cabe lembrar que ela tomou a iniciativa de falar sobre o assunto quando o seu nome foi parar nas redes sociais. A história bombou na web depois que Antonia Fontenelle disse em live que “uma atriz global de 21 anos teria engravidado e doado a criança para adoção”.

Veja também:

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.