Juliette rejeita trabalhos publicitários: “Não sou um objeto”

Juliette Freire anda dizendo não para empresas que a procura para ela ser garota propaganda. Depois que ganhou o BBB21, a advogada virou alvo de marcas, mas escolhe a dedo seus trabalhos. Essa ação se reflete também até no universo musical, área que Juliette vem experimentando, já que ela também recusou parcerias em canções de outros artistas.

Vale lembrar que a ex-BBB já cantou com Gilberto Gil e é garota propaganda de um centro universitário e de uma famosa marca de cosméticos.

“Não entrei em um reality show para me tornar escrava de nada, para mudar quem sou. Não sou um produto ou um objeto. Sei que essa vida nos direciona para isso, mas luto diariamente para que não aconteça. É difícil”, disse Juliette em entrevista a Vogue.

Há quatro meses fora da casa do BBB21, Juliette Freire lança seu primeiro EP na noite desta quinta-feira (2), às 21h, mas já possui mais de 600 mil pré-saves nas plataformas digitais, o que lhe garante um novo recorde nacional.

Com informações Natelinha

Veja também:

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.