Juíza flagra distribuição de combustível em posto de Viçosa antes de carreata política

Por Gazetaweb

A juíza Juliana Batistela, da cidade de Viçosa, na Zona da Mata de Alagoas, flagrou, nesta quinta-feira (8), a distribuição de combustível em um posto da cidade, antes da realização de uma carreata de campanha política. O dono do posto e um coordenador do evento tiveram os celulares apreendidos e foram levados para a delegacia da cidade para apurar o possível crime eleitoral.

Foto: Divulgação

Conforme o relato da magistrada e imagens do local, a carreata era em prol do candidato a governador Rui Palmeira (PSD) e dos deputados candidatos à reeleição Antônio e Nivaldo Albuquerque.

A juíza contou que estava passando pelo local, quando percebeu a grande aglomeração de veículos, principalmente motocicletas, abastecendo no posto e resolveu parar. No local, ela viu que estava sendo distribuído combustível e questionou o dono do estabelecimento, que teria informado que recebeu uma ligação de um assessor do deputado Antônio Albuquerque, mandando fornecer o combustível.

juíza contou que estava passando pelo local, quando percebeu a grande aglomeração de veículos, principalmente motocicletas, abastecendo no posto e resolveu parar. No local, ela viu que estava sendo distribuído combustível e questionou o dono do estabelecimento, que teria informado que recebeu uma ligação de um assessor do deputado Antônio Albuquerque, mandando fornecer o combustível.