AQUIAGRA
Alagoas
Publicidade
Destaque1

JHC e Eudócia mobilizam PL para receber Bolsonaro e Michele em Maceió

Por Jornal de Alagoas Publicado em • Leitura: 1 min

O ex-presidente Jair Bolsonaro desembarca em Maceió na próxima semana, acompanhado de sua esposa, Michele. Os dois terão uma agenda de dois dias na capital e participarão de um encontro, já confirmado, no dia 6 de abril.

O prefeito João Henrique Caldas, o JHC, presidente do PL em Alagoas, e sua mãe, a ex-prefeita de Ibateguara e suplente de senadora, Eudócia Caldas, estão mobilizando bolsonaristas e filiados do PL para os compromissos com o casal Bolsonaro. A primeira-dama da capital, Marina Candia, também deve participar da mobilização.

Nas redes sociais, a mãe do prefeito está convidando mulheres para um encontro com Michele Bolsonaro, presidente do PL Mulher, no dia 06 de Abril, a partir das 10h, na casa de eventos SPAZIO GATTI (Av. Menino Marcelo, número 2008, Maceió-AL).

Publicidade